Guia Vegetariano da Mercy For Animals ultrapassa marca de 500 mil downloads

Guia Vegetariano da Mercy For Animals ultrapassa marca de 500 mil downloads

  • Lucas Alvarenga
  • Lucas Alvarenga

No início de 2016, a Mercy For Animals Brasil lançava seu grande Guia Vegetariano Gratuito no país. Em menos de 12 meses, mais de 500 mil pessoas já baixaram esse material gratuitamente em nosso site, tendo acesso a informações que ajudam na transição de hábitos alimentares.

Tem noção do que isso significa? São mais de 6 Maracanãs lotados de gente querendo mudar, cada uma com um Guia Vegetariano da MFA. Em resposta aos e-mails que enviamos junto com o Guia, também recebemos dezenas de milhares de contatos de pessoas interessadas em tirar dúvidas e outras com lindos depoimentos. Confira alguns!

”Iniciei minha vida vegetariana tem uns 8 anos mais ou menos, de lá pra cá tive mtos desafios, principalmente comer fora , realmente é torturante, mas me virava bem, o guia me ajuda mto hj em casa principalmente, as variações de pratos são mto boas e inclui outros alimentos que ainda não conhecia e outros que “torcia o nariz”

Agradeço mto a vc e a Mercy For Animals pelo incentivo e pelo trabalho de formiga em conscientizar e levar informações a respeito do veganismo!

Atenciosamente

Luciana de Freitas”

Gostaria de agradecer ao apoio e incentivo dado, graça a o sua ajuda com cardápios e dica de começar pelos 21 dias, estou a 2 meses sem comer carne.

No começo foi bem difícil, parecia que a carne era algo necessário e sem ela minha alimentação não estaria completa, agora vejo que estava errada.

Me sinto mais saudável, leve, tenho mais energia no dia a dia e sinto satisfação por não comer carne.

Só tenho a agradecer!

Gratidão Juliana!”

”Ao conhecer o trabalho de vcs, os vídeos q são postados sobre a indústria da morte, todo sofrimento vividos por nossos irmãos animais, decidi por abolir de minha dieta tudo o q venha de carne animal, seja ele qual for.

Benefícios? Muiiitossss!

É como digo p meus alunos: ‘ficamos horrizados ao saber que chineses comem carne de cachorro pq para nós são pets; pois bem… imaginem a dor dos indianos ao verem como comemos a vaca que para eles é um ser sagrado’

Tudo é uma questão de lógica. TODOS os animais tem direito à vida.

Agora estou de processo de cortar o leite e derivados de minha dieta. Moro numa cidade pequena e não se encontra c facilidade produtos veganos.

O guia de vcs ajuda muito, as receitas no site são excelentes.

Um super beijo

Glau”

 

Em busca de inspiração? Junte-se às centenas de milhares de pessoas fazendo a mudança e baixe o seu Guia Vegetariano Gratuito você também clicando aqui!