“Conciliar o trabalho com algo que acreditamos ainda é algo muito raro e especial”

“Conciliar o trabalho com algo que acreditamos ainda é algo muito raro e especial”

  • Mayra Corrêa
  • Mayra Corrêa

“Eu sou grata todos os dias por viver isso e trabalhar com pessoas incríveis e inspiradoras.”

Essa frase parece ter sido tirada de um livro motivacional, mas, acredite, ela foi dita por uma funcionária da Mercy For Animals no Brasil, a nossa Consultora em Alimentação Vegetariana, Bruna Nascimento, responsável pelos nosso materiais de apoio e suporte no EscolhaVeg.

Você provavelmente já viu a Bruna no nosso chat, e-mails do Suporte Vegetariano ou quando mandou suas dúvidas para o nosso WhatsApp (11) 96862-2075. Ela possui uma equipe que trabalha todos os dias fornecendo suporte individual para ajudar pessoas de diversas partes do país a adotarem uma alimentação vegetariana e um estilo de vida vegano.

Se você cursa comunicação e quer contribuir para que milhares de pessoas conheçam mais sobre a dieta vegetariana, temos uma ótima notícia para você!

No Programa de Estágio em Suporte Vegetariano você poderá interagir com pessoas interessadas no conteúdo do EscolhaVeg, se dedicar a auxiliar na gestão de páginas de mídias sociais, desenvolver pesquisas e ajudar a criar materiais para o desenvolvimento de ações digitais.

Além disso, você terá a oportunidade de fazer parte de histórias inspiradoras. Se você quiser participar deste programa, é necessário que você tenha excelentes habilidades de comunicação oral e escrita em português; conhecimento em dieta vegetariana e veganismo; e estar alinhado(a) às estratégias da Mercy For Animals. Realize a inscrição através deste formulário e entre para o nosso time!